sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Explosão do Big Bang

 Como tudo na vida tem de ter um início, creio que agora esteja escrevendo um. Começo este blog - um sonho antigo e agora real - para me expressar melhor. Não creio que escolhi esta data ao acaso, mas meu primeiro post é intencionalmente pelo dia de ontem.
09/09/1993, 17 anos atrás eu estava nascendo. É incrível como as pessoas se agarram a datas, como a  aniversários e natais. Ontem, pra mim, foi um dia mais que comum, pois acordei de manhã, trabalhei até às 18:00 e fui a aula. Nada fora da rotina. O sociedade se agarra a estas datas para sempre terem assuntos e quebrarem essa chata rotina. Não que seja ruim comemorarem algumas datas, mas é desnecessário. No dia do seu aniversário, sem que você saiba, a caminho do trabalho pode pular na sua frente um amigo seu meio maluco e tampar-lhe dois ovos. Outro vem correndo por trás e acerta em você um grande saco de farinha. Você exclama por dentro - Merda! Pra que as pessoas marcam datas? Mas isso quebra a rotina, te livra do stress e te faz feliz, por alguém ter lembrado de você no dia mais importande do seu ano.


By: Caio Bittencourt

2 comentários:

  1. É pequeno Gafanhoto.. um pequeno passo pra uma grande causa, vai virar bloguete agora neh safadão ! tamo junto nessa torrente de filosofias de buteco, Nego !

    ResponderExcluir
  2. ée pombito!
    mas sao as filosofias de buteco que mais valem!
    hauhaiuhaa
    É NOIS

    ResponderExcluir