quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Decepção e Objetivos

   Convivemos a vida toda com uma realidade incomparável com a dos filmes. Geralmente nos decepcionamos com coisas ou pessoas ao nosso redor, mas temos que levar em conta que fomos feitos pra isso. A única coisa que faz o contrapeso com a decepção é a dedicação. Se você se dedica ao máximo a uma coisa, as chances são mínimas de se decepcionar, causando assim sua alegria extrema.
   Estou tentando fazer você leitor entender, que tudo o que você alcança ou tenta alcançar na vida, depende somente de você. Um ser humano pode tudo, contanto que ele queira realmente o que busca e se dedique totalmente a sua causa. Pratique sempre a sua mente para descobrir caminhos alternativos na sua busca, pois sempre vão surgir obstáculos praticamente intransponíveis, e se você estiver preparado, concerteza vai saber ultrapassá-las.
   Na verdade, podemos contar com um aliado muito útil que já vem de nascença. O instinto sempre ajuda as pessoas a conseguirem o que querem. Há céticos que não acreditam em instinto. Mas uma coisa eu te digo. Eu prefiro seguir um instinto meu, ao conselho de alguém. Pois nunca, ninguém conhece a situação que você está vivendo. Nunca conhece as pessoas envolvidas. Por isso, não deixe ninguém tomar decisões por você. Seja sempre ativo e busque os seus objetivos como se fugisse da morte. Assim, você concerteza irá alcançá-los.

Créditos pra Muniz.

 
By: Caio Bittencourt 

Um comentário: