terça-feira, 9 de novembro de 2010

Reputação

   Reputação. Ultimamente essa é a palavra que influência milhões de pessoas diariamente. Por que nos prendemos a essa atitude tão inútil que te afasta da realidade? Claro, porque se você vive em função de sua reputação, deixa de lado as atitudes e os sentimentos reais que poderia viver. Reputação nada mais é do que uma farsa, uma outra personalidade que você cria para si mesmo, iludindo você e as pessoas ao seu redor. A convivência com sua reputação, sua moral, te deixa cansado, faz você forçar a sua vida na direção das coisas que a humanidade prega, e não na direção da qual você pensa. E se você não faz o que acha certo, concerteza está se enganando.
   A convivência com a reputação deixou a humanidade adaptada a um costume horrível como esse. Você não pode lutar por um ideal, que não terá um lugar para se encaixar no resto das pessoas. Te julgam por defender uma causa e lutar por ela até o fim, quando na verdade quem deveriam ser julgados seriam eles, por descriminar quem não está nos padrões aceitáveis de "Reputação".
   Deveríamos antes de mais nada praticar a igualdade. Com um sistema em que a reputação vale mais do que ideias sensatas e comprovadas, nunca conseguiremos vencer. Pense nisso.

Deixem que falem as línguas malditas!



By: Caio Bittencourt
  

Um comentário: