Ano de eleição. Merda, já cansei de escutar os jingles dos candidatos. Tá beleza que é o futuro do país e blablabla e blebleble, mas até o dia da eleição, queria manter minha paz intacta. E isso não vai acontecer enquanto estivr rodando carros com músicas ridículas pelas ruas. Sou totalmente a favor a publicidade, mas quanto a poluição sonora e visual, sou totalmente contra. De dois em dois anos temos eleições. Seja de prefeito ou presidente, é sempre a mesma ladainha. Esse ano teremos que votar para presidente, governador, senador, dep. federal e estadual. Deixo então minha humilde análise dos principais candidatos ao posto mais importante do país.
Dilma Rouseff: Só falta cortar o dedo pra ficar igual ao Lula. Acredito seriamente que se ela for eleita, são mais quatro anos de Lula no poder, com PAC, bolsa família/escola entre outros programas sociais.
José Serra: Privatizará a maioria das empresas estatais, diminuindo assim o poder do governo. Iremos passar a tomar mais genéricos, e sentiremos falta do tempo da brilhantina.
Marina Silva: Será criado o PCEMLD. Programa Contra a Extinção do Mico Leão Dourado, onde será investido milhões de reais para a revitalização da fauna e flora brasileira.
Plínio Arruda: Com uma de suas primeiras medidas a tomar se for eleito, o senado ficará muito mais alegre e risonho após a liberação da maconha.
Pensando bem, vamos escolher o MENOS PIOR e confirmar com os olhos fechados o nosso voto. Como se tivéssemos medo de ver o que vem por aí.
Se preparem para 4 anos turbulentos!
By: Caio Bittencourt